sábado, 22 de dezembro de 2012

Graça e Paz Amados, Meu nome é Lucas Ferreira moro no estado da Paraíba na cidade de Queimadas, à aproximadamente cinco meses, saí do sistema religioso, pertencia a uma denominação evangélica na minha cidade, estou liberto graças a Yaohúshua filho e Yaohu Pai, e através desse blog quero compartilhar experiências com os amados, não sou nenhum "Gênio das Escrituras", mas entendo alguma coisa graças ao Pai Eterno, e pretendo fazer alguns videos  legais e interressantes acerca das coisas espirituais, somos os remanecentes e meu propósito é mostrar a Verdade, doa a quem doer!, e desmascarar de vez esses "Cães Gulosos" que com engodo enganam os simples, se por acaso venha me equivocar, peço que os amados me corrijam, Que Yaohúshua nos ajude dia após dia.

Por Lucas Ferreira

Um comentário:

  1. lucas veisite tambem...

    verdadereoculta.blogspot.com.br

    nosso blog.

    usamos o nome pagao jesus pra poder facilitar nas buscars do google...fazendo me de grego pra atingir gregos rsr

    ResponderExcluir